terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

farto, não sei, sei lá..

simplesmente não sei.
tou farto de ter de pensar nas coisas, farto de ter de me preocupar automaticamente com pessoas e/ou situações. farto de todo este sistema que nos obriga a ser algo que não somos e quando tentamos sair dessa bolha banal, somos de alguma forma censurados.
quero ser eu! quero que tenham orgulho na pessoa que sou ! (mas se não tiverem também não vou morrer! )quero viver!  .. quer seja sozinho ou acompanhado, não interessa , quero viver sem pensar que tenho de viver! quero aproveitar tudo aquilo que me for alcansavel e até mesmo o inalcansavel.. quero chegar ao final do dia completamente estourado e satisfeito pelo que fiz, quero sentir um enorme cansaço mental e que só me apeteça dormir. quero também acordar no dia seguinte cheio de energia para enfrentar o mundo outra vez, para derrubar todos os obstáculos propostos pela sociedade. quero sorrir sem pensar na negatividade que vai cair em mim depois desse sorriso.
e com isto tudo estou de volta a uma turbulenta confusão interior e extremamente inquietante que não aparenta ter um final breve. se calhar devido àquilo que penso, que ouço, que sinto, que vejo ou se calhar daquilo que não penso, ouço e  blá blá blá...

cheguei ao final a saber o mesmo que sabia ao início, e tou assim à dias, é normal ? 

"Penso logo existo" e se pensar em alguém.. existo para essa pessoa ? 
 

2 comentários:

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)