quinta-feira, 4 de abril de 2013

espera ou...

não escrevo já a algum tempo, isso porque a minha cabeça não o permitia estando bastante ocupada com assuntos muitos ou pouco relevantes para mim.

sem saber o que fazer, sem saber o que querer, sem saber, por vezes, o que dizer.. já te sentis-te assim ? com vontade de gritar, de partir tudo que tens à frente ? porém, ao mesmo tempo, vontade de não fazeres rigorosamente nada, ficares no teu canto sozinho, isolado, sem incomodar e sem ser incomodado ? com vontade de ignorar tudo dentro e fora de ti e simplesmente viveres a tua vida ? pois..
e é exactamente nessas alturas que tudo acontece. tudo vem ao de cima na tua mente, coisas mal resolvidas voltam a atormentar-te, conversas evitadas aparecem de novo. tudo isto ao mesmo tempo. se já não sabias fazer, querer, saber e dizer, quanto mais agora né ? 
começas a pensar de mais e a racionalizar todas as hipóteses possíveis e imaginárias que podem resultar das tuas decisões pensas em ti e nos OUTROS e pensas com pensamentos que não chegam a lado nenhum... !
e este tempo que demorei, estive à espera.. espero ALGO que ainda não sei bem o que é. será mesmo que "quem espera sempre alcança" ? será que devo deixar o tempo correr por mim até que ele decida parar e esperar por mim ?  eu será que devo lutar pelo desconhecido ? será que devo partir para uma busca endiabrada desse meu ALGO ou deixar que ele chegue até mim.. ?

sinceramente, não sei.. e por vezes parece que nem quero saber. 

aproveitar. lutar. ser.
 Moral da história :
"vive a vida , aproveita
 porque a vida dá voltas e não avisa com antecedência"

Sem comentários:

Enviar um comentário

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)