sábado, 12 de janeiro de 2013

s

e quando tens saudade daquilo que não esperavas ter ? algo que pertence a um passado longínquo -uns anos já-, a um passado não retornável -como qualquer um, eu sei-.. algo que parece começar a estar presente outra vez... na tua mente -só-.
mesmo sabendo que não podes voltar a esse período, tu tens aquela medíocre esperança que te faz ter uma mínima crença, e vais tentando fazer acontecer aos poucos, devagarinho.. e apesar de as tuas tentativas irem falhando e a perspectiva real parecer que se sobrepõe à de mediocridade da esperança, a mínima crença permanece.. o que de certa forma não te faz "desistir".
bater no ceguinho para quê ? eu digo-te para quê..


estou a bater no ceguinho porque a saudade voltou.. se a saudade voltou de tão longe, por alguma razão foi, certo ? ou foi só para me atormentar ? só para me por imagens e momentos antes de adormecer à noite ?
serão apenas imaginações na minha cabeça, uma realidade possível ou uma simples estupidez ? ultimamente tenho encarado como uma realidade possível numa escala de 1 para 100000000000000000000000. e será que cabe a mim aumentar esta probabilidade ? não sei.. se não me permitem aumentá-la como o vou fazer.. sozinho.. ?  pois...


saudade porra, tinhas de vir agora ? porque vieste ? explica-te ao menos..
estava tão bem com simples boas recordações, agora, invadires de vontade de estar constantemente a olhar para esse passado tão longínquo, sorridente e BOM... aiiiii, e agora ??

P.S: saudade, só uma perguntinha, tu és passageira ?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)