sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"sim, fui eu"

tu admitirias ? tu no papel dele/a o que farias ?
não julgues antes de ponderares os prós e os contras.. pensa que a outra pessoa tem uma vida como tu e que essa vida nem sempre corre como ela quer. e apesar de ser um erro, por vezes a vontade de querer correr mais depressa que a própria sombra é maior do que o tamanho da justiça na sua mente.
e tu não podes discriminar ou rebaixar a pessoa por causa disso porque.. és igual ! ou vais dizer-me que nunca erraste ?
ontem agiste sem pensar .. e no que deu ? MERDA .. há uns meses pensaste imenso antes de avançares, e no final no que deu ? MERDA ! e agora, és um autentico falhado porque erraste no passado ?

Quantas vezes admitiste os teus erros ? Quantas vezes largaste a mão ao Sr. Orgulho e abraças-te o mendigo Respeito ?

Antes de falares dos outros, olha bem para ti. E se realmente vires em ti a perfeição, pronto.. critica com todos os dentes que tiveres na boca, mas cuidado, um dia eles vão cair todos..
Este pequeno texto foi devido à recente agressão desportiva do Sr. Lance Armstrong, que errou mas foi HHomem (sim, com 2 H's) ao admiti-lo e as constantes criticas que lhe são atiradas à cara.. 
Não se esqueçam, ele criou uma fundação de apoio ao cancro e ganhou 7 voltas à França(dopado sim, mas será que outro alguém sem doping conseguiria.. ?)


Não deixas de ser um ENORME SENHOR,a tua atitude só o confirmou ! 


"Se queres ouvir, ouve com atenção
Não me julgues com os olhos julga-me com o coração"- Boss Ac

12 comentários:

  1. Quando li este post fiquei =O Escreves mesmo bem (:

    ResponderEliminar
  2. mas os teus sao diferentes dos meus... os teus são mais uma "maneira de ver as coisas" (:

    ResponderEliminar
  3. Não sei como aquilo foi acontecer :s nunca me esqueço de nada!
    Porque é que o teu blog se chama assim?

    ResponderEliminar
  4. Sim deu para perceber (: Foi uma ideia gira (: E tem significado. Normalmente sao raparigas que escrevem como tu escreves... e é um bocado confuso. Na minha cabeça tu escreves muito bem para ser um rapaz (não estou a dizer que os rapazes escrevem mal, estou a dizer que é raro ver rapazes a ter blogs e escrever tao bem) e depois o teu blog so tem graffitis... o que é estranho para uma pessoa que escreve assim ... (: nao sei se percebeste. :s

    ResponderEliminar
  5. Certo (: Mas afinal que idade é que tens para escreveres assim?

    ResponderEliminar
  6. gostei muito! mas atenção: admitis-te (não tem hífen) e achas-te também não.

    ResponderEliminar

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)