segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

após

amor ? amor há muitos.. o amor de filme, o amor de telenovela, o amor à primeira vista,o amor pelos pais, família e amigos e o verdadeirodivino, profundo e sincero amor - que só por acaso, é aquele mais requisitado - onde se fazem promessas e planos para o futuro.. "vamos viver ali, sim ?", "vamos comprar isto para o nosso bebe, sim ?", "vamos ser felizes para sempre, sim ?" eu digo "Vamos parar de nos enganar, OK ?".
não digo que o amor seja uma ilusão, mas sim um período de tempo onde há uma enorme partilha de ideias, opiniões e outro os fluídos que, mais tarde,  dificilmente saíram do teu organismo.
depois do "amor verdadeiro" vem a parte do esquecimento, é mesmo possível esquecer ? NÃO ! por menos tempo que seja houve sempre aquela musica que ouviram juntos, aquela anedota que lhe contas-te, aquele local que visitaram, aquela prenda que lhe deste, aquela MERDA que ela fez que não gostas-te.
o tempo cura feridas ? sim, mas tens de por bastante álcool e betadine para sarar bem, mas tens de ser TU fazê-lo, pois a ferida é tua.

Mas no fim de tudo, o que fica ... ? Pois são só recordações, mas pensando bem, tudo deixa recordações certo ? Menos aquilo que ainda não se foi.. Pois então, isso é que é importante, nisso é que devemos gastar o nosso tempo, naquilo que ainda é nosso !

Vive por aqueles que verdadeiramente merecem, não por aqueles que vêm passar umas férias de verão à tua vida ! 


"E ninguém é feliz mas há momentos de felicidade"

4 comentários:

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)