quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

continuação ,

e pronto. mais um natal e mais um ano que passou.
chamo a esta semana de semana da retrospecção. é aquela semana onde todos pensamos no que fizemos ou deixamos de fazer. nas pessoas que durante o ano foram esquecidas por algum motivo. naquela situação constrangedora em que te metes-te por burrice tua.
naquele momento mágico que partilhas-te com alguém. naquele momento em que estavas sob pressão e te portas-te como tu só o sabes fazer . naquele momento onde as expectativas depositadas em ti eram enormes e tu as superas-te e fizeste-o com que parecesse bastante fácil. naquele momento em que te divertiste à brava com os teus amigos e também no outro onde com os teus pais passaste dos melhores momentos de sempre.
e também a semana das promessas. todo o mundo faz as suas promessas para o ano seguinte. todos planeamos o que vamos começar a fazer, porém, todos nós perdemos a noção que é só a mudança de um número num simples e misero segundo..
- Espera lá, disseste mudança ??
esqueci-me.. Não confio nem acredito muito nisso, pois, sinceramente acho que ninguém muda por ninguém. nem para ninguém. nem por nada. (e se mudassem, não o fariam num segundo)
acredito sim na adaptação. naquela pessoa que pensa e diz "nah, não posso ser assim com ela/e".  então a pessoa mu... adapta-se e dá-se ao respeito de dar valor, de perceber a necessidade do outro (ya, há muita falte dele sim, EM TUDO -.-)


Portanto, quando começares a comer as tuas passas , desfruta apenas do nojento sabor delas que o resto vem tudo por arrasto ;) 

Boas Entradas Pessoal ! :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)