sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

lutador ou sonhador ?

Algo que ninguém nos ensina, que nasce connosco. Algo que fazes sozinho e com milhões de pessoas ao mesmo tempo. Algo que é exclusivamente teu e só é partilhado quando a vontade assim o quer. Algo que faz com que fujas de ti e entres no mundo 2. Algo que te leva para um sitio onde não pensas se deves aceitar ou recusar pois sempre quiseste estar ali, a pesar de nunca teres caminhado para lá chegar.
Algo que te faz tomar as atitudes que sempre estiveram ao teu alcance mas não as fizeste por falta de coragem e confiança. Algo que concretiza todas as situações por ti idealizadas mas que tu nunca lutas por elas pois foste fraco ao ponto de desistir...
Sim, já estavam fartos de ler "ALGO" não foi ? Mas nunca se fartaram de sonhar pois não ? Nunca se fartaram de fechar os olhos e imaginar "ei, olha eu a jogar na NBA", "ei amigo,  amanha não posso ir ter contigo, vou cantar na Casa Branca", "olha eu a receber um nobel da paz"..
Mas já se fartaram de lutar para lá chegar não já ? Pois, é mais fácil dizer "nah, não consigo, isso é para os fortes".
Todos nós temos aquela pessoa, aquele emprego, aquele desporto, aquela arte, aquela coisa qualquer que gostávamos um dia de fazer.. aquela casa, aquele telemóvel , aquele cão, aquele concerto,.. sei lá, todos nós temos algo que nos falta, algo que nos preencha por completo, nem que seja por apenas 5min, mas podemos dizer que fomos felizes durante um momento da nossa vida.


Uma dica para ti, para seres mais feliz.. A cada vez que disseres mal da pessoa que está à tua beira, dá um passo em frente no teu sonho, depois diz-me se não estás mais feliz agora...






Sem comentários:

Enviar um comentário

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)