quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

outra

Por querer ou não, aconteceu, e disso não podemos fugir. Mais uma noite, mais um momento desligado da vida -como quem diz não é -.. porque é quando estamos desligados que fazemos aquilo que aos nossos olhos é o mais correcto. Conversas deprimentes, piadas de merda, atitudes agressivas ou bastante sensíveis, ou até nada.
Depois de fazeres isso tudo não te culpes nem te arrependas, porque aquele eras TU elevado ao expoente máximo do que verdadeiramente és, aquele eras tu sem os limites e regras postos pela sociedade, aquele eras tu sem responsabilidades e preocupações.
E ser adolescente é isto, é cair no ridículo e daqui a uns anos contar aos netos, é fazer aquilo que ninguém faria por nada deste mundo e sentir-se orgulho e confiante por isso, é errar, é bater com a cabeça um milhão de vezes e mesmo assim, não conseguir compreender o erro..

As tuas atitudes constroem a tua personalidade, e a tua personalidade vai-te ajudar-te no pós da situação: ignorar ou enfrentar.

Ah, e nunca te esqueças, que em qualquer situação onde te encontres, sorri, pois esse sorriso vai dar-te confiança e segurança ! 




"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos" - Bob Marley

3 comentários:

  1. eu sei mano, obrigado :)
    e tu também oh deficiente!

    ResponderEliminar
  2. "porque é quando estamos desligados que fazemos aquilo que aos nossos olhos é o mais correcto"

    ResponderEliminar

eu

A minha foto
Porto, Gaia, Portugal
uns aninhos de vida e que me ensinaram umas coisas. muito fácil ... (nah, não foi assim tão fácil)